Amêndoas - açúcar - água - o leite - baunilha - isinglass - licor
Preparação
Abundância de amêndoas picadas no liquidificador com um pouco de açúcar para a polpa, cuidando para molhar de vez em quando com uma colher de sopa de água doce.
Enquanto isso, em uma panela, ferver o leite, o açúcar ea baunilha.
Retire do fogo e adicione a mistura de amêndoas, mexa delicadamente, tampe e mantenha-o em infusão durante um bocado "de tempo.
Filtrar por meio de uma peneira de malha pequena, coloque de volta no fogo, combinando a gelatina e misture bem até ferver.
Despeje a mistura em uma tigela, misture o licor a gosto e deixe esfriar.
Sirva decorado com pudim de amêndoa desmoronou.
As doses infelizmente ... não sei.

Mas eu sei que existem outras versões com peito de frango:
Ingredientes:
Peito de frango - arroz - leite - açúcar - gordura
Tome alguns peitos de frango cozido e fazer as tiras tão finas quanto possível.
Na mistura tigela e junte o arroz e fazer farinha.
Passe por uma peneira e diluiscila esta farinha com o leite de cabra, ovelha ou de amêndoa.
Coloque para ferver em uma panela lavada agradável e limpo, e quando começa a ferver, adicione os peitos em tiras com açúcar branco e banha.
Cuidado com o fumo e ferver em fogo baixo, este prato deve ser grosso como o arroz. Pouco antes de servir, polvilhe com açúcar de confeiteiro e bacon frito.
Em suma, o manjar branco é preparado fresco e delicado, estranhamente, típica de duas regiões italianas, distantes uns dos outros: o Valle d'Aosta e Sicília.
Em Valle d'Aosta é chamado Blanc Manger
Sabóia doce pudim e preparado em duas versões, uma é feita com leite de amêndoas, segundo usos mais elaborados da vaca o leite. A outra base , creme de açúcar e baunilha.
Na Sicília, o manjar branco é um creme feito com amêndoas moídas, açúcar, amido, casca de limão, a canela, e deixada arrefecer nas formas de cerâmica.
O que você precisa?
Na Sicília
"Biancu manciarié realizado da seguinte forma:
Ingredientes para 6:
Um litro de leite, amido de 75 gramas, 50 gramas de pistache sem casca, 4 folhas de laranja ou de limão 4 folhas, 50 g de canela varas (ou 5 g de pó), 250 gramas de açúcar.
Preparação:
Pique o pistache: 5 Velocidade 5 sec. Retire e reserve
sem limpar a jarra, despeje: leite, açúcar, amido e misture: 20 seg vel 6. Cozinhe a mistura por 12-15 min a 100 ° para o SP 3 para Bolor.
Emulsionar rapidamente vel 5-6 para 10 ou 20 seg. e
incorpora o pistache picado e despeje a mistura numa forma molhada ou em várias pequenas ramekins ou copos. Decore com folhas de laranja ou limão para dar sabor e quando o alimento é resfriado e engrossado sformalo branco. Polvilhe com canela finamente moídas (ou em pó, a gosto).
O do Valle d'Aosta:
Ingredientes:
Litro de leite. 2 colheres de sopa de farinha de arroz (veja acima, como foi feito na bimby, seca), 2 colheres de açúcar misturado com um pouco de leite frio.
Você pode aquecer o leite no jarro de 8 min a 90 ° (para verificar se o caso for de espuma: então diminuir a temperatura ou desligar) e quando você combina refeição quente de arroz continua a cozinhar por 10-12 minutos a 90 ° min vel 3 até que ele é muito grosso, (confira o buraco na tampa). Você pode juntar o sabor de baunilha, limão ou outras, e é servido com um prato de compota de frutas ou compotas, ou um creme de chocolate ou gemada.
Este bolo também pode ser feito com cacau ou chocolate que derrete no leite antes de colocar a farinha de arroz para engrossar.
Para você. escolha.